Maquinas do Dino (Brasipor)
3 participantes
Página 1 de 1
Maquinas do Dino (Brasipor)
Maquinas p/ corte de isopor
Nota: Estas maquinas estão sendo feitas com drivers Apoena.
Alem de maquinas ele tambem vende outros produtos relacionados com isopor ...
Interessados, entrar em contato com o Dino através do site : http://brasipor.sites.uol.com.br/
Nota: Estas maquinas estão sendo feitas com drivers Apoena.
Alem de maquinas ele tambem vende outros produtos relacionados com isopor ...
Interessados, entrar em contato com o Dino através do site : http://brasipor.sites.uol.com.br/
Re: Maquinas do Dino (Brasipor)
Rapaz, aqui só tem maquinonas? Tô envergonhado com o tamanho da minha!
landa- Contaminou
- Número de Mensagens : 58
Cavalheri,
Bacana ver a máquina e a produção. É seu amigo, como ele montou? Apenas consultando a internet?
Essas peças são para construção civil.
Bacana ver a máquina e a produção. É seu amigo, como ele montou? Apenas consultando a internet?
Essas peças são para construção civil.
F2S- Moderador
- Número de Mensagens : 96
Serrão,
Não fui eu ! ... he he heeee
Eu não sei como ele montou, mas sei que ele ja trabalha com estas maquinas a muito tempo e bem antes de eu ter os drivers Apoena ...
Ele utilizava drivers de outro fabricante, mas tinha problemas e decidiu utilizar os drivers Apoena ja à algum tempo ... parece que estão indo bem, pois me fez o quarto pedido ontem ... rsrsrs
Sobre as peças, voce pode ver direto no site dele, o link esta no inicio do Post ... ele tem peças para varios segmentos, inclusive civil ... rsrsrs
Ele esta cadastrado aqui no forum, mas provavelmente sem tempo p/ participar ...
Não fui eu ! ... he he heeee
Eu não sei como ele montou, mas sei que ele ja trabalha com estas maquinas a muito tempo e bem antes de eu ter os drivers Apoena ...
Ele utilizava drivers de outro fabricante, mas tinha problemas e decidiu utilizar os drivers Apoena ja à algum tempo ... parece que estão indo bem, pois me fez o quarto pedido ontem ... rsrsrs
Sobre as peças, voce pode ver direto no site dele, o link esta no inicio do Post ... ele tem peças para varios segmentos, inclusive civil ... rsrsrs
Ele esta cadastrado aqui no forum, mas provavelmente sem tempo p/ participar ...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos